Corte Bordado


16-07-2012
Oi minhas Printpessas, como estão? Espero que tudo bem. Comigo ta indo como Deus quer mais vamos lá. Então minhas lindas, eu venho falar pra vocês sobre o corte bordado, ele é muito bom pra tirar os frizz, pontas duplas e o melhor ele não tira o comprimento dos fios, deixando o cabelo com aspecto de hidratado.
Esse corte de cabelo é para as mulheres que tentam de tudo para combater os tão indesejados fios “arrepiadinhos”.
A nova técnica é chamada de corte bordado, pois exige do cabeleireiro a paciência e habilidade de uma “bordadeira” para cuidar minuciosamente dos fios. Este corte ajuda a remover o frizz, as pontas duplas e ressecadas sem interferir no comprimento e no corte dos cabelos.


Peguei esse vídeo pra vocês verem como é feito e qual o resultado. resultado do corte bordado é um cabelo com aparência saudável e hidratado.
Espero que tenham gostado. Beijos doces!

2 comentários:

  1. Que maaaaaassa! Tou compartilhando! Por que não inventaram isso antes? O raciocínio é óbvio... quantas vezes eu tive de encurtar os meus, chorando até crescer... Valeu, Polly!

    Ana Paula

    ResponderExcluir