Customizando a t-shirts

17-07-2012

Oi minhas Pintpressas, Como vocês estão?...
Então eu vim mostrar que vocês não precisão pagar mais de R$ 60,00 numa t-shirts de caveirinha nas costas você pode customizar a sua! \o/

Então vamos começar.
Você vai precisar:
 1 camisa da cor que você quiser,
 1 Tesoura de ponta,
 1 lápis comun (caso a camisa seja branca, se não lápis de tecido).

Só isso então vamos lá...
Primeiro vocês esticam bem a camisa e faz o desenho, de caveirinha e depois é só cortar mais com cuidado meninas pra não ficar errado.

Ex.


Então meninas o que acham, não é nenhum bicho de 7 cabeças, a única coisa que você tem que arrumar é só a camisa. A minha é diferente olha como ficou a minha!


Então meninas o que acharam? Fiz Franjinha nos braços e na frente, fiz um corte e aplicaquei algumas miçangas pra dar um toque bem fofo *-*


E atrás fiz a caveirinha desenhei os olhinhos em formato de coração achei super fofo *-*

Então minhas Pintpressas gostaram? Espero que sim. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário