Kit com 22 pinceis + Resenha

06-08-2012

Oi minhas lindonas! Tudo bem com vocês? Me desculpem pelo atraso e tudo no blog, mas realmente é a falta de tempo, que ta me pegando muito. Ultimamente muitas coisas acontecendo, novidades surgindo e coisas do tipo, mas estou voltando aos poucos prometo!.
Mas então vamos falar dos pinceis? Algumas...

Fotinhos!


Essa bonita me chegou hoje, nem esperava e o melhor não demorou tanto no fim do post coloco o site que fiz a compra, ok? vamos continuar...


Blush: Então ele é pequeno, acho ele melhor pra fazer contorno. Mas também serve pra passar o blush.
Vassoirão: Quando vi essa criatura achei um exagero, mais não é que ele faz bem o trabalho dele, muito bom (por ser muito grande "pode servir" pra da um acabamento legal no pó!).
Pó/Esfumaçador de base: Então meninas, não vou mentir ainda estou louquinha atrás de um duo fiber, mais ainda não achei na minha linda e querida joão pessoa, mais voltando, eu gostei desse pincel ele é denso não é um duo mas dá pro gasto, mais quem não quiser usa como duo da pra usar pra pó ele também faz bem o papel.
Pó/Blush: Já esse é grande e macio amei principalmente pra passar blush, ele deixa o blush com uma passada bem leve e da pra esfumar com ele tranquilamente.












Pincéis de sombraGostei muito deles, até pensei que não iria gostar, mais eles fazem bem o serviço. 

















Sobrancelha/Cílios: Esse tudo mundo já conhece, vem em todo kit, e pouca gente usa. O primeiro serve para "escovar" a sobrancelha, tirar os pelotinhos da máscara, o outro para passar a máscara, ou também para escovar a sobrancelha.
Vassourinha: Gostei dela muito, tenho uma que é bem fininha, uso mesmo pra limpar. Mas essa usarei pra passar meu iluminador.
Corretivo: Gostei muito, ele é bem cheião e na hora de passar o corretivo ele deixa um belo acabamento.
Blush Chanfrado: Muito bom pra aplicar o blush bronzer, nos contornos (gente desculpem essa ignorante ter engolido o "n" do nome chanfrado).
Esfumaçador Chanfrado: Gente estou muito in love com esse pincel, superou minhas expectativas deixou minha sombra perfeituda simplismente.


DetalhesPodem ser usados para fazer detalhes, que precisam de um pincel mais fino. Mais também pode ser usado pra passar batom, depende muito de cada uma.
Delineador: Eles são bem finos, sendo um mais durinho e o outro bem mais molinho, mais muito prático e o melhor é que um é de cerdas sintéticas e o outro natural.
Chanfrado: Gostei bastante sendo ele de cerda sintética e bem durinho, dá pra fazer perfeitamente e tranquilamente o cantinho externo dos olhos o famoso puxadinho.



Então meninas em poucas palavras... amei rsrs! Gostei muito, mas senti falta de alguns pinceis, mas como nem tudo é perfeito, certo? Então vou me conformar que é melhor. Achei esse kit muito fofo e paguei a bagatela de R$ 67,80 acreditam? Esse foi um dos motivos pelo qual comprei, estavam na promoção e o frete é totalmente grátis, o que faz mais ainda valer a pena. 

* Então meninas o site que comprei foi esse aqui http://emporiumfemmefatale.loja2.com.br/ com a Jessica, ela é muito fofa e sempre tem promoções na lojinha dela confere lá vocês vão gostar.*

Então o que acharam? Conta pra mim ^-^
Espero que tenham gostado fiquem com Deus e uma Ótima semana pra vocês! ;D
                                                                                                                     Bjinhos doces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário