Mattes da Dailus ♥

10-08-2012

 Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
 Venho aqui pra falar pra vocês da minha mais nova descoberta e aquisição \o/, são os novos batões Matte da Dailus. São incríveis intensos e tem uma fixação que é maravilhosa, nunca fui tão fã de batões, sempre gostei de olhão e boca discreta (meu batom preferido era um rosinha que nem eu aguentava mais ver na minha boca), mas depois que descobri essas cores nossaaaa estou in love mesmo.

...


Então são ou não são cores de babar!!!

           04 - STAR (Nude - Rosado)      24 - CHERRY (Laranja)             18 - APPLE (meio Vinho)

 Quer aquela bocão de arrasar? Usando o Cherry ou o Apple, passando 2 vezes ficar super lindo e possam ter certeza a fixação é otima (demora pra sair mesmo), sabe quando você vai aquela festa e tem uns batons que temos que ficar retocando direto, pronto esse coleção Matte é perfeita pra esse tipo de ocasião.


Então meninas o que vocês acharam? Espero que tenham gostado, quero saber a opinião de você ein!!!

                                                                                                                     Bjinhos da Polly!!!

5 comentários:

  1. Eu sempre fiquei curiosa por essa marca... tem em todo canto! quer dizer que o batom vale? 'tou nessa! 'brigadão, Polly!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Vale muito Ana, de nada disponha! ;*

    ResponderExcluir
  3. O que eu nao gosto nele, é apenas o cheiro de cera, e o gosto meio amargo, mas as cores sao bonitas!

    ResponderExcluir
  4. Poliana, não vou mentir só tem 1 que tem cheiro de cera, e mais o gosto amargo não cheguei a sentir e os outros acho normal, já nem sinto mais tanta diferença e realmente as cores são belíssimas. Obrigada pela visitinha, espero vê você mais vezes por aqui! Bjão ;D

    ResponderExcluir